O que é o Second Life? (Foto: Reprodução/Second Life)

O que é o Second Life?


O Second Life (também abreviado por SL) é um ambiente virtual e tridimensional que simula em alguns aspectos a vida real e social do ser humano. Foi criado em 1999 e desenvolvido em 2003 e é mantido pela empresa Linden Lab. Dependendo do tipo de uso, pode ser encarado como um jogo, um mero simulador, um comércio virtual ou uma rede social. O nome "second life" significa em inglês "segunda vida", que pode ser interpretado como uma vida paralela, uma segunda vida além vida "principal", "real".


Dentro do próprio jogo, o jargão utilizado para se referir à "primeira vida", ou seja, à vida real da pessoa, é "RL" ou "Real Life" que se traduz literalmente por "vida real".

FONTE: Wikipedia

Milhões de pessoas já fazem parte do Second Life.


Converse gratuitamente usando voz ou texto com gente de todo o mundo que têm as mesmas paixões e interesses que você.


Todos os dias, milhares de novas experiências e eventos são criados pela comunidade do Second Life. Visite a Guia de destinos e dê uma olhada no que está acontecendo.

FONTE: Second Life


Lindem Dollar (Foto: Reprodução/Second Life)

Além de poder comprar os Linden Dollar com dinheiro real no site, é possível também ganhar Linden Dollar no jogo e convertê-los no site novamente para dinheiro real. Há inúmeras maneiras de se obter uma fonte de renda: é possível criar objetos, construir imóveis, desenvolver acessórios para os avatares (as personagens também são conhecidos por avatares, fazer apostas em máquinas caça-níqueis, trabalhar para outros avatares e muito mais.

FONTE: Wikipedia


Veja Também




Anúncios Gutbuá
Jogar de graça




Anúncios Gutbuá

Anúncios Google

Anúncios Gutbuá